Pular para o conteúdo principal

Pesquisar hotéis em São Tomé das Letras

Insira suas datas e veja os últimos preços e ofertas de hotéis em São Tomé das Letras

Filtrar resultados por:

Categoria

Avaliação dos hóspedes

São Tomé das Letras – 98 hotéis e lugares para ficar
Confira os preços e ofertas mais recentes ao escolher suas datas.
Pousada Serra Mística, hotel em São Tomé das Letras

Localizada em São Thomé das Letras, a menos de 1 km da Toca da Pedra Furada, a Pousada Serra Mística oferece acomodações com Wi-Fi e estacionamento privativo gratuitos.

A localização é excelente, tem estacionamento privativo, então pode fazer tudo a pé. Perto da rua principal e da matriz, mas bem silencioso o local.
221 avaliações
Preço a partir deR$ 140por diária
Pousada Canto da Montanha, hotel em São Tomé das Letras

Localizada em São Thomé das Letras, Minas Gerais, a Pousada Canto da Montanha fica a 600 metros da Toca da Pedra Furada.

Localização e acomodações
9.8
Com nota 9.8
9 avaliações
Preço a partir deR$ 289por diária
Pousada Mirante das Pedras, hotel em São Tomé das Letras

Situado em São Thomé das Letras, Minas Gerais, A Pousada Mirante das Pedras está situada a 700 metros da Toca da Pedra Furada.

Gostei da localização
7.9
Com nota 7.9
Bom
Avaliação bom
96 avaliações
Preço a partir deR$ 250por diária
Pousada Antares, hotel em São Tomé das Letras

A Pousada Antares está localizada no centro de São Tomé das Letras, a 50 metros da praça principal. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível em toda esta pousada de gerência familiar.

Fomos bem recebidos, de cara achamos a nossa acomodação incrível, com dois quartos, porém não dormimos nada a noite, a janela do quarto era virado para a rua, e tinha uma área com um muro, e o pessoal na rua usava de encosto para ficar bebendo, conversando, conseguimos dormir quase de manhãzinha. O café da manhã estava tudo muito gostoso, várias opções, sentimos falta de ovos mexidos, porém perguntei à atendente se haveria possibilidade de fazer ovo mexido, pagaríamos a parte, ela na hora fez e nem cobrou, foi muito gentil e prestativa. E também não posso deixar de agradecer o foto de ter atrasado no checkout, pois saímos para fazer um passeio de quadriciclo e tivemos problemas durante, e chegamos atrasados, avisei o locatário e o mesmo entendeu e não tivemos cobranças extras. Voltaria, porém não nesta acomodação.
655 avaliações
Preço a partir deR$ 330por diária
Pousada Reino Encantado - São Thomé das Letras - Minas Gerais, hotel em São Tomé das Letras

A Pousada Reino Encantado - São Thomé das Letras - Minas Gerais é uma pousada localizada em São Tomé das Letras, a apenas 500 metros da estação rodoviária da cidade e a 200 metros do centro da cidade...

Ótima localização, atendimento ótimo, limpeza, funcionários atenciosos
641 avaliações
Preço a partir deR$ 141,75por diária
Pousada Duende Feliz, hotel em São Tomé das Letras

Situada em São Thomé das Letras, a 500 metros da Toca da Pedra Furada, a Pousada Duende Feliz oferece acomodações com jardim e estacionamento privativo gratuito.

O senhorio Roberto é uma pessoa muito atenciosa, prestativa e simpática. Espaço limpo, café da manhã muito bom. Recomendo. Obs. A decoração de duendes é muito bonita, bem caprichada.
455 avaliações
Preço a partir deR$ 250por diária
Pousada Casa da Serra, hotel em São Tomé das Letras

A Pousada Casa da Serra está localizada a apenas 50 metros do belvedere de São Thomé das Letras e da famosa Pedra da Bruxa, e oferece Wi-Fi gratuito.

A pousada é um encanto, tudo muito limpo, organizado, um capricho sem igual ♡ Sr Estevão é uma simpatia, super cordial e educado, nos recepcionou muito bem, amamos cada detalhe. Pousada muito próxima do centro e da pedra da bruxa, fizemos muitos passeios a pé mesmo devido a localização privilegiada. Ansiosos pra voltar logo.
307 avaliações
Preço a partir deR$ 190por diária
Souza Reis Apart - Unidade 1, hotel em São Tomé das Letras

O Souza Reis Apart - Unidade 1 oferece vista da cidade, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo gratuito em São Thomé das Letras, a 600 metros da Toca da Pedra Furada.

Tudo impecável, organizado, limpo, ótima localização
9.4
Com nota 9.4
286 avaliações
Preço a partir deR$ 300por diária
Pousada Natureza, hotel em São Tomé das Letras

Com jardim e vista do jardim, a Pousada Natureza está situada em São Thomé das Letras, a 9,3 km da Toca da Pedra Furada.

A simpatia da anfitriã, muito cativante, recepção nota 1000.
162 avaliações
Preço a partir deR$ 150por diária
Palácio do Sol Hostel Pousada, hotel em São Tomé das Letras

Situado no Centro de São Thomé das Letras e a 50 metros do Parque Antônio Rosa, o Palácio do Sol Hostel Pousada dispõe de churrasqueira, quartos para não fumantes e Wi-Fi gratuito.

Tudo muito aconchegante e o Marcelino é incrível, foi muito atencioso a todo momento! Melhor lugar para ficar custo benefício.
192 avaliações
Preço a partir deR$ 90por diária
Veja todos os 89 hotéis em São Tomé das Letras

Hotéis mais reservados em São Tomé das Letras no mês passado

Inscreva-se para receber ofertas premium

Preços mais baixos na hora!

O que os hóspedes disseram sobre São Tomé das Letras:

Com nota 10

Dos lugares que deu tempo de visitar adorei todos.

Dos lugares que deu tempo de visitar adorei todos. O vale das borboletas, o morro do cruzeiro para ver o por do sol, o centro e suas construções de pedra (igreja, restaurantes, moradias). O único porém foi a ladeira do amendoim, lugar dificil de chegar, muita estrada de chão esburacada, e não conseguimos fazer o carro subir a ladeira, é muitíssimo curto o trecho que se alega que o carro sobe, tivemos a impressão de que o que se fala sobre o lugar se trata apenas de ilusão de ótica.
    Jefferson Santoro
    Com nota 10

Quanto a cidade de São Thomé, é espetacular, já conhecia a...

Quanto a cidade de São Thomé, é espetacular, já conhecia a cidade, e vou retornar novamente. Se não fosse o ocorrido com a hospedagem que cobrou 7 dias de hospedagem, não me hospedou e nem me reembolsou, teria sido maravilhoso.
    Helen
    Com nota 10

Cidade encantadora, diversas cachoeiras. E ótimos barzinhos.

Cidade encantadora, diversas cachoeiras. E ótimos barzinhos. Amamos o poço secreto, a cachoeira do vale das borboletas é linda. O preço é bem acessível para entrada nos lugares. A cidade é bem pequena mesmo, mas são tantas cachoeiras que não deu tempo de ir em todas.
    keziah
    Com nota 10

Fiquei poucos dias, foi a minha segunda vez na cidade.

Fiquei poucos dias, foi a minha segunda vez na cidade. Fomos nas cachoeiras, andamos em trilhas. Teve um carnaval na cidade, bem animado. Culinária maravilhosa.
    A
    Anônimo
  • 8,0
    Com nota 8,0

Cidade pequena com cachoeiras lindas.

Cidade pequena com cachoeiras lindas. Nao são suntuosas, altas, mas sao todas bonitas, limpas e boas de entrar. Não é um local para trilhas, as cachoeiras são de fácil acesso e muitas tem que pagar para entrar, mas nada caro. É um lugar viavel para levar crianças, embora o estilo do lugar seja de pessoas mais alternativas, que curtam natureza e a proposta de ser um lugar exotérico, com ETs, magos, doendes pra todo lado. Achei a cidade muito simples e até um pouco pobre. Indo fora da estação é bom porque as cachoeiras ficam mais vazias, (e como sao pequenas isso é um ponto importante), mas muitos restaurantes ficam fechados. O ideal é ir de carro para poder chegar com conforto as cachoeiras e nao precisar pagar transporte. Indo do RJ achei uma viagem bem longa onde no final vc tem a opção de pegar mais 2h de estrada ou encarar 1h por estrada de terra.
    simone
    Com nota 10

Cachoeiras fantásticas , Gruta do Sobradinho um complexo...

Cachoeiras fantásticas , Gruta do Sobradinho um complexo muito bom e saudável . Lugar mágico com uma energia muito acima do esperado ..!! Fácil locomoção pela cidade , preferência a pé . Almoçamos na Sinha restaurante .. muito bom ..!! Vale a pena conhecer o bar Jardim Secreto com vários ambientes para curtir uns shows..! Sem contar do incrível e deslumbrante Por do Sol na Pirâmide , Pedra da Bruxa , Toca do Leão entre outros ... e tbm dos cachorrinhos da cidade que em vários momentos nos acompanham nas escaladas como grande guias e companheiros fiéis ..!!!
    Julian

Explore avaliações dos hóspedes de hotéis em São Tomé das Letras

• A partir de R$ 133 por diária
     · 101 avaliações
    A propriedade é nova, com instalações adequadas e super confortáveis!! O local é administrado por uma família, o que dá um ar muito bacana de ambiente familiar, e o atendimento deles foi excepcional, todos sendo sempre muito solícitos e prestativos e de imensa ajuda em tudo o que precisamos!!! Amamos nossas férias em São Thomé das Letras e sem dúvida nenhuma nossa estadia na pousada Nascer da Lua fez tudo ser ainda melhor!! Estamos muito gratos por tudo e já estamos planejando nosso retorno!!
    Amanda Evellin
    Estados Unidos
  • A partir de R$ 80 por diária
     · 103 avaliações
    Sr Cid muito atencioso, local super bem arrumado. Esquecemos de levar alguns utensílios, prontamente ele nos forneceu sem custo extra algum. nos ofereceu dicas sobre o caminho para a volta para casa, e também dicas sobre lugares para se visitar na cidade. chuveiro bom e bem quente, geladeira super limpa e gela muito bem! Voltarei ao camping um milhão de vezes, sempre que for a São Thomé.
    Luis
  • 5.5
    Com nota 5.5
    Na média
    Avaliação aceitável
     · 2 avaliações
    Mano do céu! Bem localizado (dentro do centro), boa infraestrutura (chuveiro quente, Wi-Fi, alguns eletros, ótimas camas e travesseiros/cobertor). Os anfitriões foram bem receptivos e parceiros. Super recomendo e se eu voltar em São Thomé, vou tentar ficar no mesmo local para não ter erro/transtorno. Obs: eu fiquei com outras 3 pessoas e todos pensam assim. Vlw ✌️
    Donizetti
  • 8.4
    Com nota 8.4
     · 27 avaliações
    A pousada é bem simples, mas aconchegante e tranquila, perto de boas atrações turísticas, em lugar sem barulho é um céu lindo. Tivemos bastante liberdade na propriedade e foi tudo muito tranquilo com o pessoal de lá. Tivemos um contratempo com frigobar, mas fomos prontamente atendidos e tudo se resolveu. Passamos um ótimo ano novo em São Thomé!
    Debora
  • A partir de R$ 125 por diária
    8.1
    Com nota 8.1
     · 7 avaliações
    A localização é excelente, bem pertinho da pirâmide, a Josi e o Rafael foram muito flexíveis em relação ao horário de entrada e saída, chegamos e estava tudo limpo e organizado. A acomodação segue os padrões da cidade de São Thomé em termos de decoração, estilo e etc. As camas são confortáveis. A suíte é melhor do que nas fotos.
    Erica
    Egito
  • A partir de R$ 230 por diária
    8.8
    Com nota 8.8
     · 810 avaliações
    A melhor pousada de são Thomé, já é a terceira vez que fico nela. Quartos espaçosos, tudo limpo e cheiroso, desde o chão até teto. Café da manhã farto com frutas, bolo, pão de queijo ahhh e a broa de fubá que só acho em São Thomé, Ana super hospitaleira 🥰
    Roberta
  • 9.7
    Com nota 9.7
     · 252 avaliações
    Local maravilhoso, não fica bem no centro, então permite ter mais sossego e tranquilidade. Anfitrião nos atendeu super bem, deixando o ambiente mais aconchegante. Café da manhã delicioso. Sempre que for para São Thomé com certeza ficarei no mesmo local.
    Nanci Possati
  • A partir de R$ 230 por diária
     · 635 avaliações
    O atendimento dos donos foi ótimo. Gostei bastante e, na próxima vez que eu for para São Thomé, irei ficar na pousada novamente. O café da manhã é simples, mas gostoso. É um lugar tranquilo e gostei bastante. Parabéns pelo ótimo atendimento!"
    Silva
  • A partir de R$ 250 por diária
     · 96 avaliações
    Muito bom! Eu e meus amigos ficamos 3 noites em São Thomé, e adoramos a localização da casa que nos permitiu aproveitar muito a cidade. Além disso, amamos a simpatia e a gentileza dos hospedeiros, são pessoas incríveis!
    Julia
  • A partir de R$ 260 por diária
     · 620 avaliações
    Localização excelente. Café da manhã muito bom, tudo feito e preparado na hora na própria cozinha do hotel. A destacar a simpatia da proprietária Vitória, que nos deu dicas de passeios e bons papos.
    Rubens
  • A partir de R$ 300 por diária
    9.1
    Com nota 9.1
     · 115 avaliações
    Localização maravilhosa, em meio ao centro histórico Apart hotel super confortável, acomodando muito bem 4 pessoas Acessórios da casa ótimo (Smart TV, segurança, itens de cozinha)
    Isabeli
  • A partir de R$ 180 por diária
    9.2
    Com nota 9.2
     · 195 avaliações
    Excelente custo-benefício. Quartos simples, mas muito limpos. Ótima localização, dá pra fazer tudo a pé no centro de São Thomé. Café da manhã completo e muito saboroso.
    Danusa
  • 9.7
    Com nota 9.7
     · 252 avaliações
    o proprietrio da pousada Thome , muito prestativo e de uma conversa cultural msravilhosa, amamos o lugar, voltaremos em breve. cafe da manha otimo. excelente !
    JOSE
  • A partir de R$ 194,40 por diária
    8.8
    Com nota 8.8
     · 12 avaliações
    Amei a qualidade do serviço atendimento, resposta sobre as dúvidas. São thomé falta palavras cidade incrível! Pretendo voltar
    Leticia Alves Martins Sbizzarro
  • A partir de R$ 290 por diária
    8.3
    Com nota 8.3
     · 1.188 avaliações
    Comparando com as outras pousadas de São Thome das Letras, achei uma das melhores opções, apesar de ser bastante simples.
    Juliana
  • 9.3
    Com nota 9.3
     · 110 avaliações
    É bem perto do Centro de São Thomé. Quarto confortável, pousada agradável e anfitrião gentil.
    Mylenna
  • A partir de R$ 133 por diária
     · 101 avaliações
    Tudo foi nota 10! Obrigada por fazer da nossa estadía em São Thomé maravilhosa!
    Araujo
  • A partir de R$ 200 por diária
    9.4
    Com nota 9.4
     · 120 avaliações
    limpeza excelente, perto do centro, sempre que vamos a São Thomé ficamos nela.
    Monique
  • A partir de R$ 190 por diária
     · 307 avaliações
    Hotel em local bem tranquilo. Limpo. Bom café da manhã.